banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Espetáculo A Bela e a Fera em única apresentação em Curitiba

Apresentação acontece no Guairinha dia 5 de dezembro

Era uma vez um príncipe egoísta que é transformado em Fera por uma bruxa malvada e para quebrar o encanto precisa mudar sua maneira de ser, encontrar alguém que o ame além da sua aparência e que faça seu coração também amar.

Em uma pequena aldeia na França mora Bela, uma moça humilde, sensível, inteligente, que tem uma vida tranquila e busca nos livros uma maneira de fugir da vida pacata que leva e do amor terrível do Gaston, o bonitão da aldeia. Bela tem o pai capturado pela Fera e decide ir ao seu encontro no castelo para ficar no seu lugar.

No castelo ela conhece muitos objetos mágicos que se tornam amigos dela e descobre que na verdade a Fera é um príncipe que precisa de amor para quebrar o feitiço e voltar a forma humana. E assim Bela vai conquistando o coração da Fera que se transforma num belo príncipe e os dois são felizes para sempre vivendo uma grande história de amor. Serviço: A Bela e a fera dia 5 de dezembro, às 20h Auditório Salvador de Ferrante – Guairinha Classificação: Livre Ingressos: Preço único R$35,00 (trinta e cinco reais). Taxa de Administração Disk Ingressos R$6,00 (seis reais).

30 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest