Tropical Banana agora tem delivery pelo Rappi

Agora não tem desculpa para manter a alimentação saudável e o foco no projeto verão


A rede curitibana Tropical Banana iniciou recentemente uma parceria com o App Rappi. Inicialmente, o serviço de delivery está disponível para pedidos nas lojas dos Shoppings Mueller, Palladium, Pátio Batel e ParkShopping Barigui – nos próximos dias, incluirá também o Shopping Jardim das Américas.

As entregas são feitas em um raio de 4 km de distância de cada unidade.

A parceria se deu após solicitações dos consumidores para a marca comercializar seus produtos via delivery e claro, é uma forma de levar alimentação saudável com facilidade e praticidade para os clientes.

No cardápio, sucos naturais, saladas, sanduíches naturais, tostados, Sucos Vivos (centrifugados), vitaminas, açaí, smoothies, água de coco, salada de frutas e caldo de cana.

O Tropical Banana iniciou suas atividades em 2006, em Curitiba. A proposta, que hoje continua em alta, é a da alimentação saudável, trazendo inovação no preparo de sucos e sanduíches naturais, utilizando equipamentos de ponta em um ambiente temático e agradável. Atualmente, a rede Tropical Banana conta com 11 lojas, sendo que nove são em Curitiba e duas em São José dos Pinhais, com destaque para a loja no Aeroporto Afonso Pena.

Serviço:

www.tropicalbanana.com.br

https://www.facebook.com/TropicalBananaBR

http://www.instagram.com/tropicalbananabr

25 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest