banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

10 lugares exuberantes para passar a Lua de Mel

Planejar a Lua de Mel faz toda a diferença para tornar este momento inesquecível

A lua de mel é um dos momentos mais importantes da vida de um casal. É o período onde os noivos celebram o seu casamento e escolhem um local para ter a primeira viagem juntos como marido e mulher.

Sendo assim, a viagem de lua de mel precisa ser marcante para o casal e nada melhor do que aproveitar para conhecer um lugar mais do que especial. Se você está procurando dicas de locais exuberantes para passar a lua de mel, confira nossas dicas divididas entre destinos nacionais e internacionais.

FERNANDO DE NORONHA (PE)

Diversos casais famosos escolhem a ilha para passar sua lua de mel justamente por ser um dos destinos mais especiais do Brasil. Por lá é possível curtir um mar de águas cristalinas, fazer passeios especiais e curtir a tranquilidade que as pousadas locais oferecem. No entanto, fique atento. A estrutura da vila não é das melhores por causa da área de proteção ambiental, além dos valores serem bem altos. Ainda assim, vale muito a pena.

ANGRA DOS REIS (RJ)

Começar a vida de casal em uma das cidades mais exuberantes do Brasil é uma excelente opção de viagem de lua de mel. Angra dos Reis dispõe de muitas ilhas e praias, cenários paradisíacos, passeios de barco, mergulhos e muito mais atividades de lazer.

JERICOACARA (CE)

Apesar de mais de 370 quilômetros distante da capital Fortaleza, vale muito a pena conhecer as belíssimas praias e curtir o mar calmo e cristalino que há por lá. Para os casais, é ótima opção para a lua de mel e possibilita passeios tranquilos, com privacidade e, claro, muitas oportunidades de fotografias.

PRAIA DO ROSA (SC)

Localizada 90 quilômetros distante da capital Florianópolis, é uma das praias mais charmosas do Brasil e do mundo. É, inclusive, a única praia brasileira que faz parte da lista das mais belas praias do mundo, feita pela associação The Most Beautiful Bays in the World. As hospedagens seguem uma linha mais simples e com foco na sustentabilidade. No período de inverno é possível avistar baleias-francas. Lugar perfeito para curtir com tranquilidade os primeiros momentos como casados.

GRAMADO (RS)

Saindo das opções de praias para um ambiente totalmente diferente temos a cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul. Trocam-se as roupas de banho pelos casacos. Excelente para quem prefere um clima mais frio. Tem muitas flores, um visual de tirar o fôlego e, no inverno, fica ainda mais legal experimentar a culinária local, que aposta muito em opções como churrascos, massas, chocolates e fondues.

PUNTA CANA (República Dominicana)

Punta Cana é bastante procurada por turistas brasileiros e o visual paradisíaco combina perfeitamente com quem deseja aproveitar a vida de casado. Praias de areia clara, mar cristalino e morno, hotéis com estrutura de primeira e uma série de atividades de lazer à disposição. Outro quesito fundamental é que não há necessidade de visto, apenas passaporte.

SANTORINI (Grécia)

A Ilha de Santorini é um dos destinos mais requisitados para lua de mel em todo o mundo. Não só isso, há várias agências que organizam até mesmo os casamentos por lá. Tudo em Santorini é atraente, desde o seu formato de meia lua até as várias construções

PARIS (França)

Quando pensamos em uma cidade com a cara de romance, não há como não vir na mente Paris. A capital francesa é sonho de turistas do mundo inteiro e os casais em lua de mel anseiam por ter a oportunidade de curtir seu momento na Cidade Luz. Há muitos monumentos e pontos turísticos para conferir, como o Arco do Triunfo, o Museu do Louvre e, claro, tirar uma bela foto de casal na Torre Eiffel.

VENEZA (Itália)

Veneza é sinônimo de romantismo. A cidade italiana é um dos locais mais escolhidos por casais do mundo inteiro para passar a lua de mel. Além das paisagens marcantes e os passeios de gôndola, há muita história em cada canto, cada construção. Deixe o passaporte e a documentação em dia para não ter dificuldade na viagem.

BARILOCHE (Argentina)

Na Argentina, uma das opções de viagem de lua de mel para quem prefere um clima mais frio é Bariloche. Na época de inverno a neve cobre a cidade, tornando a temperatura ideal para ficar agarradinho com o seu bem querer. Quer coisa melhor para a primeira viagem em casal? É possível, além dos passeios na neve, curtir vinhos, chocolates e outros pratos da culinária local.

Para aproveitar o melhor dos destinos de lua de mel, nada melhor do que viajar sem preocupações. O Clube Candeias oferece a seus associados um atendimento personalizado, hospedagens em unidades próprias e muitas outras vantagens. Saiba mais sobre o Clube Candeias, acesse https://www.clubecandeias.com/sobre

27 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest