Cássio Telles vence as eleições na OAB do Paraná

Chapa assume o mandato em janeiro do próximo ano e segue até 2021



Nesta quinta-feira, 22, a advocacia paranaense elegeu a chapa XI de Agosto para comandar a seccional paranaense da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) nos próximos três anos.

Mesmo sem 100% das urnas apuradas, a XI de Agosto alcançou o expressivo resultado de cerca de 65% dos votos válidos para concretizar mais uma vitória. O presidente que sucederá a José Augusto Araújo de Noronha é Cássio Telles, advogado pato-branquense, formado pela Faculdade de Direito de Curitiba em 1987 e atual presidente da Comissão Nacional de Defesa das Prerrogativas dos Advogados. A vice-presidente será a professora de Direito Cívil da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), Marilena Winter, graduada, mestre e doutora pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). No interior, a porcentagem obtida foi praticamente a mesma.

Telles considerou que a vitória nas urnas representou a importância da XI de Agosto para a advocacia, e a confiança adquirida em todos os anos em que estiveram à frente da Ordem. “A XI de Agosto ganhou pela competência e responsabilidade mostradas durante décadas de trabalho. A OAB se tornou prioridade de muitos dirigentes que passaram pela presidência e na nossa gestão não será diferente. Por mais que o nome da chapa já seja tradição, renovamos mais de 70% da comissão, e por esse e outros motivos, representamos independência, diversidade e o que ainda precisa ser apresentado aos advogados e advogadas do estado. Vencemos com propostas concretas e reais possibilidades de progredir cada dia mais. A Ordem continuará sempre junto da advocacia”, ponderou.

Publicidade

Últimas Notícias

banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

27 de Janeiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale