Auto no Largo da Ordem abre programação do Natal de Curitiba

Espetáculo gratuito está marcado para as 20h30



A partir desta quinta-feira (22/11), às 20h30, o clima de Natal toma conta de Curitiba com a estreia do Auto de Natal – Espírito de Amor e Confraternização, no Largo da Ordem (Centro Histórico).

Um grande espetáculo de rua gratuito, com uma sequência de cenas natalinas com pano de fundo os lindos casarões históricos da região, vai convidar moradores da capital e turistas a acompanhar pelo calçadão lúdicas apresentações com figurinos, luz, som e efeitos especiais, e depois a assistir, no palco do Memorial de Curitiba, aos concertos festivos.

Flâmulas e guirlandas coloridas, além de uma estrela de Belém de três metros “iluminando” a Casa da Memória, vão embelezar ainda mais os prédios por onde passa o espetáculo, que tem duração de 40 minutos.

O Auto de Natal – Espírito de Amor e Confraternização marca o início da programação da segunda edição do Natal de Curitiba - Luz dos Pinhais, a temporada natalina da capital paranaense.

Até 23 de dezembro, serão mais de 70 atrações por toda a cidade, entre autos, corais, exposições de presépios, paradas, concertos e feiras temáticas, promovidos pela Prefeitura, patrocinadores e empresas privadas.

Com roteiro e direção de Edson Bueno e participação de 15 atores, incluindo Luiz Carlos Pazzelo no papel de arauto, o Auto de Natal – Espírito de Amor e Confraternização é uma verdadeira super produção em clima de ópera da Fundação Cultural de Curitiba que destaca passagens bíblicas do nascimento de Jesus Cristo.

21 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest