banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Mostra Multiartes Cena Hum exibe 30 espetáculos

Serão encenadas obras de variados gêneros e expressões artísticas



Abram as cortinas porque já começou a 47ª Mostra Multiartes Cena Hum. Uma verdadeira maratona artística que acontece até o dia 12 de dezembro no palco do Teatro Cena Hum, no bairro São Francisco. Ao todo, mais de 30 espetáculos de variados gêneros e expressões artísticas envolvendo teatro, dança e circo serão apresentados e encenados no espaço da Academia Cena Hum, reunindo diversos artistas e suas potencialidades.

A semana de apresentações começa com o espetáculo “A Química do Amor” com direção de Janja Rosa, com encenações nos dias 20 e 21 de novembro. Os infantis “A Noviça Rebelde” e “Alice no País das Maravilhas” completam a programação. Em seguida os espetáculos “O Casamento”, “Geração Trianon” e “Homens de Papel” entram em cartaz entre os dias 22 e 25 de novembro, os dois primeiros com exibições às 19h e o último às 21h.

Antes das apresentações dos espetáculos acontece também a mostra Paralelo Cultural, uma espécie de ‘jam session’ com apresentações, performances de músicos, poetas, bailarinos, entre outros artistas, em um palco montado no Café da Mira, localizado no hall do Teatro Cena Hum. A iniciativa é uma novidade nesta edição da Mostra. Nessa terça (dia 20) o espetáculo “Negro não Nego”, com direção de Glayson Cintra, será encenado em homenagem ao Dia da Consciência Negra.

Na semana do dia 29 de novembro a 2 de dezembro os espetáculos infanto-juvenis voltam a programação com apresentações das peças “A Floresta do Raio Vermelho”, “Eu Chovo, Tu Choves, Ele Chove” e “As Assistentes da Fada Madrinha”, com exibição durantes as manhãs e tardes. Já na programação noturna entram em cartaz os espetáculos “Open House” e “O Tio Vânia”.

Na semana seguinte (4 a 9 de dezembro) a programação segue com os espetáculos infantis “Juvenal e o Dragão”, “O Menino Maluquinho” e “Ecos em Cristale” e encerra com os espetáculos “Bailei na Curva”, “Doroteia Tech” e o musical “Reliquum”.

“Cada vez mais estamos preocupados e atenciosos para que haja uma efervescência cultural e artística na cidade, possibilitando cada vez mais a vinda do público ao Teatro Cena Hum e com isso formar plateias maiores”, afirma George Sada, diretor artístico da Academia Cena Hum.

Serviço:

47ª Mostra Multiartes Cena Hum

Teatro Cena Hum: Rua Senador Xavier da Silva, 166, São Francisco, Curitiba – PR

Ingressos: R$40 (Inteira) R$20 (Meia)

29 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest