banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Ratinho Júnior anuncia secretário de educação

Renato Feder é empreendedor e da área da inovação



Renato Feder é CEO da Multilaser, empresa com 3 mil funcionários e que atua no segmento de eletrônicos e informática. Ele é formado em Administração na FGV e mestrado em economia na USP. À frente da empresa, ele já vem se dedicando à área da educação, por meio de patrocínios a feiras de Ciências. Sua empresa financiava a ida de estudantes brasileiros para eventos no exterior.

Feder foi durante oito meses assessor voluntário da Secretaria de Educação de São Paulo.

Professor de matemática por oito anos e professor de economia no Mackenzie por quatro anos, é pai de 3 filhos: Leonardo 6 anos, Alberto 4 e Felipe 2. Também foi diretor por oito anos do Colégio ALEF, escola de São Paulo sem fins lucrativos.

Feder e Ratinho se conheceram em um evento em São Paulo e, desde então, o empresário tem atuado como consultor do político para a área de educação.

“É um nome de muita credibilidade, com experiência em diferentes áreas do conhecimento, na estrutura da educação pública e na educação aplicada". Feder disse que sua escolha é uma decisão baseada no que representa o projeto de Ratinho Junior: " escolhi fazer da educação do Paraná a melhor do Brasil. O projeto do Ratinho Junior me dá a garantia de que vamos conseguir".

2 de dezembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest