Coxa leva goleada do São Bento

Coritiba vai terminando a temporada de forma melancólica



Encerrando de vez suas chances matemáticas de acesso na Série B do Campeonato Brasileiro, o Coritiba perdeu para o São Bento por 5 a 2, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, em mais um capítulo melancólico em sua campanha na competição. Com o resultado, as duas equipes somam 46 pontos ganhos cada, sem risco de queda, com o time paulista com vantagem nos critérios de desempate, na 10ª posição.

O Bentão precisou de menos de um minuto para abrir o placar, com Diogo Oliveira, que pegou sobra de bola para estufar a rede. De pênalti, o Alviverde respondeu, aos quatro minutos, com Alecsandro. Também de penalidade, aos 36 minutos, Marcelo Cordeiro marcou para os donos da casa. Alecsandro, aos 38 minutos, deixou tudo igual. Depois do intervalo, aos 19 minutos, Joãozinho fez o terceiro. Francis, aos 32 minutos, e Dudu Vieira, aos 42 minutos, fecharam a contagem.

Na próxima rodada, o São Bento enfrenta o Sampaio Correia, sábado, no Castelão, em São Luís. Já o Coritiba terá pela frente o Goiás, sexta-feira, no Estádio Couto Pereira, na capital paranaense.

Publicidade

Últimas Notícias

banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

28 de Janeiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale