banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Ratinho Júnior comemora a votação de Bolsonaro no Paraná

Governador eleito participou do segundo turno da campanha

O governador eleito do Paraná, Ratinho Júnior (PSD), comemorou a vitória de Jair Bolsonaro (PSL) para a Presidência da República, particularmente da votação do novo presidente no Estado. De acordo com Ratinho, os projetos do novo governo do Paraná e do novo presidente são compatíveis.

“Quero parabenizar o povo do Paraná por entender a importância da eleição do presidente Jair Bolsonaro. Acho que o momento é único para o país. O momento é de união, unir as forças políticas do Brasil e do Paraná, nossos deputados e senadores. O recado das urnas é muito forte. A população não quer a velha política, do toma lá dá cá. Quer uma política acima de tudo sincera, que o país tenha ordem, que tenha um projeto de nação e não de um partido político”.

Ratinho destacou ainda a sua participação na campanha de Bolsonaro no Estado. “Fico feliz de ter participado intensamente desta eleição, principalmente no segundo turno, e ter consolidado essa votação no Paraná, uma das maiores do Brasil. O Paraná terá agora uma oportunidade de um bom relacionamento com o governo federal e com o presidente da República. A partir de janeiro, vamos melhorar a economia, teremos a geração de empregos e que as pessoas possam ser mais felizes, nesse país maravilhoso que é o Brasil. Que o Paraná seja uma referência no nosso país. Agradeço a todos os paranaenses que acreditaram no nosso projeto e também do presidente Bolsonaro”.

3 de dezembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest