Barrichello e Átila vencem em Londrina na Stock Car

Ex-piloto da Fórmula 1 está na briga pelo título da temporada

Neste final de semana, o piloto Felipe Fraga tinha tudo para tentar conseguir diminuir a sua diferença para Daniel Serra na briga pelo título da Stock Car. No entanto, mesmo sendo pole position nas duas provas deste domingo, ocorridas em Londrina, no Paraná. No entanto, o condutor paraense acabou não tendo tanta sorte e com problemas nas duas provas acabou vendo Rubens Barrichello e Átila Abreu vencerem.

Na primeira corrida, Fraga liderava a prova, porém acabou tendo um problema com seus mecânicos nos boxes e se complicou na etapa, completando a corrida na 10ª posição. Na segunda, o paraense teve um novo problema nos boxes e encerrou a prova na 4ª colocação.

Dessa forma, Felipe Fraga chegou aos 236 pontos somados na temporada e viu a sua diferença para Daniel Serra, que era de 17, dobrar para 34, já que o paulista conseguiu a quarta e a segunda colocação nas provas.

Vencedor da primeira etapa, Barrichello permanece vivo na briga pelo título. Com a vitória e a décima colocação nas provas deste domingo, o ex-piloto da Fórmula 1 chegou aos 194 pontos.

22 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest