banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Cida pede a Temer empenho pela nova ponte entre Brasil e Paraguai

Obra em Foz do Iguaçu é aguardada há mais de 40 anos

A governadora Cida Borghetti acompanhou o presidente da República, Michel Temer, durante visita a Curitiba nesta terça-feira (16). Em evento na Associação Comercial do Paraná (ACP), ela reforçou importância e a necessidade da construção da segunda ponte em Foz do Iguaçu, ligando Brasil e Paraguai.

“Gostaria que o presidente acompanhasse de perto as tratativas para a construção dessa segunda ponte que ligará Foz do Iguaçu ao Paraguai. É uma obra esperada há mais de 40 anos. Esse é um assunto tratado com muita atenção pelo nosso governo e, tenho certeza, que o apoio do presidente para esta obra deixaria um grande legado em sua história”, disse Cida Borghetti.

A segunda ponte será construída ao lado do Marco das Três Fronteiras, sobre o Rio Paraná. As negociações entre o Brasil e o Paraguai estão avançadas. A obra deve ser paga pela Itaipu Binacional, aproveitando a licitação realizada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). O custo da execução está estimado em US$ 70 milhões.

HOMENAGEM – O presidente veio a Capital a convite da ACP, onde fez palestra em que apresentou um balanço de seu governo e falou sobre a economia brasileira. Durante o evento, Temer recebeu o título Cidadania ACP.

26 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest