banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Bienal Internacional Graffiti Fine Art no Memorial da América Latina

Esse ano (2018) a IV Bienal Internacional Graffiti Fine Art começou no dia 06/10 e vai rolar até dia 28/10 no centro cultural Memorial da América Latina, São Paulo-SP, com entrada gratuita

Artistas nacionais e internacionais transformaram desde a galeria "Marta Traba" e a biblioteca, até espaço externo em um local de verdadeira imersão ao Street Art com exposições e atividades. A expectativa é de 300 mil visitantes.

O evento será totalmente interativo, além das exposições de mais de 80 artistas Urbanos, terá mesa de diálogo, oficinas, performances e um espaço da Artluv, plataforma de arte e tecnologia, dedicado a interação com o site e criação de página pelos artistas visitantes.

Durante o período de exposição os artistas também estarão participando de iniciativas da GFA, como a revitalização da estação Lapa da CPTM, por exemplo.

A organização conta com grandes parceiros na realização da exposição, e canais de comunicação na divulgação. Ao lado de Catraca Livre, Folha, G1, Estadão e outros nacionais e internacionais, a Artluv é a plataforma de arte e tecnologia oficial da GFA. A parceria contempla divulgação, participação do evento e apoio na curadoria dos artistas para 2019. Se você é artista de rua e deseja participar dessa pré-seleção, crie gratuitamente a sua página de artista na Artluv.

Para ficar por dentro de todos os detalhes do evento, acesse a página da GFA no site da Artluv.

30 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest