Datafolha aponta 2º turno entre Bolsonaro e Haddad

Bolsonaro ampliou em dois pontos percentuais sua distância para Fernando Haddad

O Datafolha divulgou ontem o resultado da mais recente pesquisa de intenção de voto na eleição presidencial. A pesquisa ouviu 10.930 eleitores entre quarta-feira (3) e ontem, e apontou que o deputado federal Jair Bolsonaro manteve o crescimento e atingiu 35% das intenções de voto. Fernando Haddad, do PT, ficou estável na segunda colocação, com 22%. Com este cenário, o provável segundo turno seria disputado entre os dois candidatos que mais polarizaram a eleição presidencial.

Ciro Gomes, do PDT, aparece na terceira colocação, com 11%, seguido por Geraldo Alckmin (PSDB), que tem 8% das intenções de voto. Marina Silva (Rede), que já foi a segunda colocada nas pesquisas, agora aparece com apenas 4%, seguida por João Amoêdo (Novo), com 3%. Alvaro Dias (Podemos) e Henrique Meirelles (MDB) aparecem com 2%, e Cabo Daciolo (Patriota) tem 1%.

No levantamento sobre a rejeição dos candidatos, a fórmula se repete, com Bolsonaro na liderança (45%), seguido por Haddad (40%), Marina (28%), Alckmin (24%), Ciro (21%), Meirelles (15%), Guilherme Boulos (PSOL) e Cabo Daciolo (14%), Alvaro Dias (13%) e Amoêdo (11%).

26 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest