Ratinho Junior destaca participação em debate

Candidato do PSD foi saudado por simpatizantes na chegada ao debate

No último debate com os candidatos ao governo do Paraná no primeiro turno das eleições, Ratinho Junior (PSD) disse que ficou satisfeito com a possibilidade de apresentar propostas. Participaram do debate os candidatos cujos partidos ou coligações tenham ao menos cinco representantes no congresso nacional, como determina a Lei Eleitoral.

Ratinho abriu o debate falando sobre geração de empregos. O candidato do PSD reafirmou que vai trabalhar para trazer indústrias para o Paraná. “Não há programa social melhor do que a criação de vagas de trabalho. Alguns programas sociais são fundamentais, colaboram para tirar as pessoas da miséria, mas o que dá dignidade ao cidadão é poder trabalhar, ter um emprego e sustentar a sua família”, afirmou.

Segurança energética também foi tema defendido pelo candidato no primeiro bloco do programa. Ele lembrou que há regiões no Estado que enfrentam problemas com fornecimento de energia e garantiu que pretende melhorar este cenário, especialmente na área rural. “Vamos investir em biomassa e energia eólica, que é uma energia limpa. Vamos dar condições para que indústrias possam se instalar em todo o Estado”.

25 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest