Passeios para fazer durante a conexão em Buenos Aires

Mesmo sendo uma conexão obrigatória, você pode fazer deste momento algo mais agradável. Pensando nisso, separamos alguns passeios imperdíveis por Buenos Aires.

Passeios para fazer durante a conexão em Buenos Aires

Se você está indo para Ushuaia saiba que será preciso fazer a conexão em Buenos Aires. Mesmo a Argentina fazendo parte do MERCOSUL e os brasileiros não precisando de visto, nem passaporte para entrar no local, é preciso realizar a conexão para fazer a migração.

Mesmo sendo uma conexão obrigatória, você pode fazer deste momento algo mais agradável. Pensando nisso, separamos alguns passeios imperdíveis por Buenos Aires :

Conheça o Zoo Temaikén

O Zoo Temaikén é conhecido como um Bioparque. Os animais vivem em ambientes naturais por mais de 34 hectares. Lá é possível ver animais silvestres e um aquário fantástico com peixes marinhos e fluviais argentinos.

No passeio em Temaikén você também poderá encontrar centros interativos, cinema, e restaurantes com gastronomia variada.

Tour pela Colônia do Sacramento Este lugar incrível é a uma cidade cheia de histórias, muralhas, construções de colônias, e para os que amam experimentar a comida de outros países, o local tem uma ótima culinária.

É possível realizar um tour pela Colônia do Sacramento com um guia turístico que contará com detalhes sobre o famoso bairro histórico e mostrará as melhores paisagens da região.

Parque de La Costa

O La Costa é um Parque de diversão localizado na cidade do Tigre conta com cerca de 60 atrações. Desde montanhas russas, jogos infantis, atividades familiares e até mesmo espetáculos ao vivo.

Além disso o parque conta com atividades aquáticas, o que deixa o passeio pelo local um lugar ainda mais divertido.

O passeio pelo Parque La costa é realizado aos sábados e domingos, e possui translado incluso nas principais regiões e também o passaporte Plus que dá acesso ao principais brinquedos.

Tour por Buenos Aires Buenos Aires, a capital Argentina é um lugar mágico, separe um tempinho para curtir o Obelisco, Casa Rosada, Puerto Madero, Palermo.

O City Tour realizado no local conta com passeio aos principais pontos turísticos durante toda a manhã, e após isso um passeio de barco pelo Canal costeiro do Rio de Prata, até as vizinhanças do Club Atlético River Plate.

Neste passeio por Buenos Aires, o pacote conta também com um almoço completo durante a navegação.

Show de Tango em Buenos Aires

Existem diversas casas na região com espetáculos de Tango, entre as mais conhecidas estão: Catulo, Señor Tango, Tango Porteño e Madero Tango.

O Señor Tango conta com cantores e dançarinos profissionais, e uma orquestra incrível que faz esta casa de show ser a mais prestigiada da cidade.

No Jantar Show no Señor Tango você também irá saborear diversos pratos da cozinha internacional, e desfrutar do tango mais espetacular de Buenos Aires.

Indo para Ushuaia ? No site Brasileiros em Ushuaia você encontra os melhores passeios na Patagônia Argentina e dicas imperdíveis para curtir a região.

A temporada de Verão em Ushuaia começa no mês de outubro e se estende até março.

Neste período você pode conhecer o Parque Nacional Tierra del Fuego, realizar caminhadas com pinguins, fazer um trekking na Laguna Esmeralda entre diversas outras atividades. Conheça a Brasileiros em Ushuaia e se surpreenda com os passeios no fim do mundo.

Últimas Notícias