Colombiano vence o 65º JHSF Aberto do Brasil

O colombiano Marcelo Rozo conquista o primeiro lugar do torneio de golfe 65º JHSF Aberto do Brasil, torneio brasileiro do PGA TOUR Latinoamérica

O golfista colombiano Marcelo Rozo foi o grande campeão da final do torneio de golfe 65º JHSF Aberto do Brasil, torneio brasileiro do PGA TOUR Latinoamérica disputado ontem (23/9) na Fazenda Boa Vista, com um total de 264 tacacas (69, 67 e 65) - 20 abaixo do Par. O vice-campeão foi o australiano Harrison Endycott com 265/-19, ficando em terceiro lugar o norte-americano Chase Hanna com 265/-19. O brasileiro Rafael Becker ficou na quinta posição com 267/-17 enquanto Alexandre Rocha ficou em oitavo lugar com 269/-15.

O torneio Aberto do Brasil foi um sucesso com a participação de 144 golfistas, dos quais 24 brasileiros. O campeão Marcelo Rozo recebeu prêmio máximo de US$ 31.5000 e o cheque simbólico foi entregue ao golfista pelo presidente da JHSF, Thiago Alonso de Oliveira, e o diretor da empresa Humberto Polati.

"Estou muito feliz. Essa semana foi muito especial e dedico a vitória ao meu irmão que faleceu na última terça-feira. Cheguei a pensar em desistir do torneio e retornar ao meu país, mas decidi ficar e ganhar a competição para homenageá-lo", disse Marcelo Rozo.

"Estamos muito orgulhosos em ter realizado uma competição internacional na Fazenda Boa Vista. O PGA TOUR Latinoamérica é o maior torneio de golfe da América Latina e foi uma excelente oportunidade para associar a nossa marca a parceiros da qualidade do PGA TOUR e a Confederação Brasileira de Golfe (CBG)", afirmou o presidente da JHSF, Thiago Alonso de Oliveira.

Ao fazer um balanço do evento, Thiago Alonso disse que o golfe está fortemente associado ao perfil dos clientes da JHSF e foi uma boa oportunidade de aproximar do mundo do golfe os moradores Fazenda Boa Vista e seus familiares. Ele observou que várias crianças participaram das clínicas, dando as primeiras tacadas e criando um vínculo com o esporte.

"Estamos muitos satisfeitos com o sucesso do torneio. Fizemos uma ótima parceria com as equipes do PGA TOUR e da CBG e espero que possamos realizar uma competição ainda melhor no próximo ano na Fazenda Boa Vista", assinalou Humberto Polati, diretor da JHSF.

Para o presidente da Confederação Brasileira de Golfe, Euclides Gusi, o Torneio Aberto do Brasil realizado na Fazenda Boa Vista foi excelente. Ele elogiou o empenho da equipe da JHSF na realização da competição. "Tudo foi perfeito e o campo Randall Thompson é de alta qualidade, com um sistema de drenagem fantástico. Estamos orgulhosos e agradecidos por realizar a segunda etapa do PGA Tour Latinoamérica no Brasil. Para nós, é uma honra contar com tantos parceiros que se envolveram de forma espetacular neste evento. E vamos agora trabalhar para realizar as etapas do PGA TOUR Latinoamérica no próximo ano", concluiu Gusi..

Publicidade

Últimas Notícias

banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

18 de Janeiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest