Ratinho Júnior intensifica ação na região metropolitana

Encontros e carreatas em Piraquara, Pinhais e Colombo reuniram milhares de apoiadores

Ratinho Júnior intensifica ação na região metropolitana

Depois de passar a manhã em Londrina, Ratinho Junior cumpriu agenda na tarde deste domingo, 23, na região metropolitana de Curitiba. Em Almirante Tamandaré, o candidato ao governo do Estado participou de um almoço em comemoração ao aniversário de Sérgio Haus, presidente do Combate Barreirinha, time de futebol fundado em 1945 pela comunidade polonesa de Curitiba. “Hoje é dia de festa e o Ratinho Junior não poderia deixar de participar. O apoiamos como político desde 2002. Ele está sempre por perto, não nega uma conversa e tem demonstrado ser uma pessoa muito leal”, declarou o aniversariante.

Ratinho Júnior intensifica ação na região metropolitana

“O Combate Barreirinha sempre confiou no meu trabalho e eu não os decepcionei. Em todos esses anos como deputado, não tem um processo contra mim. Não os decepcionei nos meus quatro mandatos e tenham certeza de que não vou decepcioná-los como governador”, afirmou Ratinho Junior, sob aplausos dos associados do clube.

Ratinho Júnior intensifica ação na região metropolitana

Enquanto o candidato falava com o grupo de Almirante Tamandaré, milhares de pessoas se mobilizavam em outros municípios da região metropolitana para uma carreata. A primeira cidade que teve as ruas tomadas pela força do 55 foi Piraquara. Assim que chegou ao carro de som, Ratinho Junior recebeu o carinho dos moradores. O buzinaço e alegria contagiaram quem cruzava com os carros, que seguiram para Pinhais e depois para Colombo.

Últimas Notícias