banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Bernardinho lança em Curitiba primeira quadra de vôlei móvel

Produto foi idealizado para incentivar a prática do esporte

A MadeiraMadeira, maior e-commerce especializado em produtos para casa do Brasil, lança, em parceria com o Instituto Compartilhar, o Kit de Vôlei NS2, primeira quadra de vôlei móvel do Brasil. O produto foi idealizado em parceria com Bernardinho, ícone e grande incentivador da prática do esporte no Brasil para ampliar o incentivo à modalidade em escolas, clubes, condomínios, ou qualquer local que tenha espaço, mas não disponha de estrutura para a montagem de uma quadra convencional.

O equipamento consiste em duas bases, dois postes, rede e componentes de fixação, as bases têm pequenas rodas que facilitam o transporte, os postes são de material super leve e bem diferentes dos de ferro usados atualmente, e pode ser montado em qualquer lugar para jogar. A plataforma de e-commerce paranaense é o canal exclusivo de vendas do produto que terá parte da receita gerada com a venda destinada ao Instituto Compartilhar. "O objetivo é que com o NS2, as pessoas possam montar a própria quadra de vôlei para praticar o esporte em qualquer lugar, seja em escolas, espaços comuns dos condomínios, na praia ou no campo. A intenção é que o equipamento ofereça uma maneira fácil e rápida de viver o esporte" conta o Vice-Presidente de Marketing e Vendas, Robson Privado .

O lançamento oficial do produto acontecerá em um evento no dia 28 de setembro, das 9h às 11 horas na sede da MadeiraMadeira, em Curitiba, e contará com a presença de Bernardinho, que irá participar de um jogo com crianças e adolescentes da instituição. Desde 2003, o Instituto Compartilhar oferece para crianças e adolescentes de escolas públicas a oportunidade de praticarem esporte de forma divertida ao mesmo tempo em que aprendem valores essenciais para a sua formação.

23 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest