banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Warzone Brasil se consolida como 3º maior evento de airsoft do mundo

Foram mais de 40 horas de combates ininterruptos ao longo de três dias em Arujá (SP)

Aproximadamente 1.100 jogadores, também chamados de operadores, marcaram presença e puderam vivenciar a experiência de uma simulação de operação militar durante a primeira edição do Warzone Brasil, realizada em Arujá (SP).

Recém-lançado, mas já consolidado como o maior das Américas e terceiro maior evento de airsoft do Mundo, o Warzone contou com 10 veículos de combate, entre caminhões, jipes e até um caveirão, além de um helicóptero R-44, que fez mais de 30 voos com dezenas de operadores.

"Estamos muito satisfeitos com o desenvolvimento e a conclusão dessa primeira edição do evento. Nos preparamos durante um ano para oferecer a melhor experiência aos amantes e praticantes de airsoft. A ideia é colocar o Warzone Brasil no calendário fixo do esporte e a cada ano promover algo maior e mais especial ao público", destaca Nelson Paulino, organizador do evento.

Com um enredo fascinante e inédito no airsoft, a história batizada de "Gênesis, o início de tudo", baseou-se em uma disputa pela vila fictícia de Domus Dei, situada na Península de Theodônia. Após uma trégua de 24 horas para o "Festival das Luzes", os exércitos das nações vizinhas de Santa Ana e Leogrado tentaram recuperar o controle da nação independente.

Realizado em uma área de 3 milhões de metros quadrados, na cidade de Arujá, na região do Alto Tietê, em São Paulo, o evento contou com a organização da Six Marketing & Entretenimento e a produção da 2a1 Cenografia, que valorizou a confecção de ações cenográficas, com casas, banco, igreja, hospital, cemitério e personagens fictícios caracterizados, que encantaram tanto os participantes quanto o público presente.

"Apostamos na imersão, no realismo e no encantamento dos operadores. Recebemos gente de praticamente todos os estados brasileiros e diversos países como França, China, Estados Unidos e da América do Sul. Precisávamos criar algo realmente impactante para atender essa expectativa. A aceitação foi muito positiva e ano que vem teremos nova edição", afirma o organizador do Warzone Brasil.

Sobre a 2a1 - Com quase 2.000 ações já realizadas em todo o Brasil, a Dois a Um é especialista em soluções de cenografia dos mais diversos temas. Fundada em 1999, a empresa é hoje uma das maiores do segmento cenográfico e a única a produzir eventos de ponta a ponta, desde a confecção dos cenários até a logística e montagem. A companhia oferece uma linha completa de exposições, serviços, promoções e recreações para shopping centers. Em 2015 inaugurou a filial no Nordeste, em Salvador. A Dois a Um integra o grupo ND/C, detentor também da Dgital, Nótice e Imaginatex.

29 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest