banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Lúcia Pedroso lança coletânea de livros infantis pela Autografia

Coletânea diverte e entretém as crianças, trazendo ensinamentos e conhecimentos para os pequenos

A autora Lúcia Pedroso lança, com a Autografia, as obras infantis ilustradas sobre o menino Luizinho e suas histórias. A coletânea, além de divertir e entreter as crianças, também traz ensinamentos e conhecimentos para os pequenos.

"Luizinho e o tapete encantado das arábias" conta as viagens do garoto, cheio de imaginação, com sua irmãzinha Lú e sua cachorrinha Dóri em um tapete pelas Minas Gerais, levando o leitor a conhecer as belas histórias do estado.

Em "Luizinho e o feijãozinho do João", Luizinho proporciona ao público uma jornada lúdica e cheia de aventura, em uma história antiga, mas, agora, muito mais inusitada. No livro "Luizinho e a maçã da bruxa", o garoto e sua turma entram no mundo do faz-de-conta e criam um novo final para os contos de fadas que já conhecemos. Em "Luizinho e suas aventuras", muitas outras brincadeiras acontecem com o menino e seus companheiros, ainda mais divertidas e alegres.

Sobre a autora: Lúcia M. Rodrigues Pedroso é mineira de Senador Firmino, residente hoje na cidade de Extrema - Mg. Seus livros se baseiam nos contos de fadas e histórias criadas por ela e contadas para seus filhos quando pequenos, criando oportunidades dos mesmos participarem das histórias. Apaixonada por livros desde criança e com um espírito jovem, Lúcia tem como objetivo principal, atrair a atenção das crianças para a leitura de uma maneira leve e gostosa, onde além de se divertir, eles possam também aprender com a turminha do Luizinho.

Clique aqui para detalhes

30 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest