banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Equipes da Prefeitura retiram BMW do Rio Iguaçu

Carro precisará ser limpo para descobrir o número do chassi

Um veículo da marca BMW, modelo 335i, foi retirado na tarde desta quarta-feira (29/8) do Rio Iguaçu, no Boqueirão. O veículo estava a cerca de dois quilômetros do acesso do Zoológico pela Avenida Marechal Floriano Peixoto.

Equipes da Guarda Municipal, Polícia Militar, da Superintendência de Trânsito e da Regional Boqueirão acompanharam a remoção do veículo. O carro estava quase que completamente submerso, com apenas parte do teto fora da água.

Para a retirada foi utilizada uma retroescavadeira da Secretaria Municipal de Obras. Depois o carro foi guinchado e levado até o pátio da Setran, na Rua Alberto Klemtz, no Portão.

De acordo com informações da Guarda Municipal, a única notificação do carro foi registrada no dia 30 de junho de 2015. O informe já apontava que o veículo estava dentro do Rio Iguaçu.

Na época, o Grupo de Operações de Socorro Tático (Gost), do Corpo de Bombeiros, fez buscas no veículo e nada foi encontrado. O BMW preto está sem as rodas, sem placas e com muita sujeira. Terá que passar por uma limpeza na carcaça para que seja localizado o número do chassis.

28 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest