Requião diz que João Arruda vai recolocar Foz no mapa

Senador participa de eventos ao lado do sobrinho candidato ao governo

Requião diz que João Arruda vai recolocar Foz no mapa

O senador e candidato à reeleição pelo MDB, Roberto Requião, acompanha o deputado João Arruda nos encontros da candidatura do MDB ao Governo do Estado. Em Foz do Iguaçu, Requião disse que João Arruda, é o único com condições de "recolocar Foz do Iguaçu no Mapa".

"João será o governador que vai recolocar Foz do Iguaçu no mapa de obras e nas intervenções necessárias do Governo do Estado e vai dar continuidade a uma política que todos conhecem bem", disse Requião. O senador lembrou que, em seu governo, em 2006, foi construído e o Hospital Municipal Padre Germano Lauck.

"Também fizemos a revitalização da Avenida Brasil, construímos escolas novas, fizemos obras como saneamento e geração de água que resolveu um problema que vinha há décadas", afirmou Requião. De acordo com ele, Foz do Iguaçu com o João Arruda e a visão peemedebista sobre a fronteira, que considera a importância que o município tem.

Foz do Iguaçu vai ser considerada como uma das cidades mais importantes do Paraná e do Brasil, afirmou. "Ela foi simplesmente abandonada e ocupada, como todos sabem, por uma quadrilha de bandidos que tomou conta até da Câmara Municipal", destacou Requião.

O senador lembrou que o vice-prefeito e candidato a deputado estadual Nilton Bobato (PCdob), teve uma atuação diferenciada quando vereador, dos escândalos de corrupção que tomaram conta da política de Foz do Iguaçu. "O Bobato foi o único que se salvou desta infâmia de bandidos, de superfaturamento e de comissões e espero que nunca mais volte nem em Foz, nem ao Paraná", concluiu Requião.

Últimas Notícias