banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Requião diz que João Arruda vai recolocar Foz no mapa

Senador participa de eventos ao lado do sobrinho candidato ao governo

O senador e candidato à reeleição pelo MDB, Roberto Requião, acompanha o deputado João Arruda nos encontros da candidatura do MDB ao Governo do Estado. Em Foz do Iguaçu, Requião disse que João Arruda, é o único com condições de "recolocar Foz do Iguaçu no Mapa".

"João será o governador que vai recolocar Foz do Iguaçu no mapa de obras e nas intervenções necessárias do Governo do Estado e vai dar continuidade a uma política que todos conhecem bem", disse Requião. O senador lembrou que, em seu governo, em 2006, foi construído e o Hospital Municipal Padre Germano Lauck.

"Também fizemos a revitalização da Avenida Brasil, construímos escolas novas, fizemos obras como saneamento e geração de água que resolveu um problema que vinha há décadas", afirmou Requião. De acordo com ele, Foz do Iguaçu com o João Arruda e a visão peemedebista sobre a fronteira, que considera a importância que o município tem.

Foz do Iguaçu vai ser considerada como uma das cidades mais importantes do Paraná e do Brasil, afirmou. "Ela foi simplesmente abandonada e ocupada, como todos sabem, por uma quadrilha de bandidos que tomou conta até da Câmara Municipal", destacou Requião.

O senador lembrou que o vice-prefeito e candidato a deputado estadual Nilton Bobato (PCdob), teve uma atuação diferenciada quando vereador, dos escândalos de corrupção que tomaram conta da política de Foz do Iguaçu. "O Bobato foi o único que se salvou desta infâmia de bandidos, de superfaturamento e de comissões e espero que nunca mais volte nem em Foz, nem ao Paraná", concluiu Requião.

2 de dezembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest