banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Atrações turísticas para visitar em Santiago do Chile

Santiago é sem dúvida alguma uma ótima escolha. Um lugar que pode proporcionar experiências únicas!

Uma capital charmosa e irresistível, Santigo do Chile é fascinante! Um lugar que abriga atrações que agradam todo e qualquer turista. Separamos cinco locais maravilhosos, dentre os inúmeros atrativos dessa metrópole que é um dos melhores lugares para se visitar no mundo! Arrume as malas e vamos conhecer Santiago do Chile! 1. Patio Bellavista Esse é sem dúvidas um dos principais e mais famosos pontos turísticos do Chile. Quem vai a Santiago, quer conhecer Patio Bellavista. Com um ambiente muito moderno, esse centro comercial abriga bares, restaurantes e outros estabelecimentos. Logo de cara, é fácil perceber que o conceito de pátio, foi levado ao pé da letra. É possível apreciar uma ótima refeição sem perder a beleza de um dia de sol, por exemplo. Falando em refeição, a gastronomia é um ponto forte do lugar. Você pode experimentar da culinária de diversos lugares do mundo. A arte também marca presença, é possível que você encontre por lá shows, exposições e apresentações.


2. Sky Costanera Se você não tem medo de altura, esse é sem dúvida um excelente lugar para se visitar em Santigo. Caso você tenha medo altura, sugiro encarar o medo, pois vai valer a pena. Estamos falando do ponto de observação mais alto da América Latina, Sky Costanera. A torre, localizada no coração de Santiago, conta com um mirante instalado no 61º andar. O lugar oferece uma vista privilegiada da cidade - em dias de sol, é possível ver ao fundo, a Cordilheira dos Andes. 3. O Parque Forestal Quem gosta de um passeio ao ar livre e de um clima mais tranquilo, vai simplesmente amar esse lugar. O Parque Forestal é um lugar extremamente agradável, ideal para passeios, caminhadas, andar de bicicleta, e para os apaixonados, também é um lugar com um clima bem romântico. 4. Concha y Toro Gostando ou não de vinhos, um lugar que não pode ser deixado de lado de forma alguma ao visitar Santiago, é a vinícola Concha Y Toro, a mais famosa do Chile. Lá você fará um tour pela vinícola, irá acompanhar todo o processo de produção, saber sobre a história do local, conhecer os vários tipos de uva que eles cultivam, como armazenam os vinhos e poderá ao fim da visita, até mesmo degustá-los. Como disse anteriormente, gostando ou não de vinhos, você sem dúvida sairá dessa visita com uma enorme bagagem cultural. 5. Mercado Central Quer saber mais sobre a culinária Chilena? Este é o lugar certo! No Mercado Central, certamente você irá encontrar artigos diversos, objetos típicos do Chile. Mas o protagonismo fica mesmo por conta da boa comida. O destaque são os frutos do mar, pratos típicos da culinária chilena podem ser facilmente encontrados, como o "choro zapato". Santiago é sem dúvida alguma uma ótima escolha e, deve sim, ser incluída no seu roteiro de viagens. Um lugar que pode proporcionar experiências únicas!

Está com vontade de viajar? Sair da rotina? Que tal presentear você e sua família!? Pense: cada segundo tem que valer a pena. Conhecer novos lugares, viver intensamente, esse é um compromisso que você deve firmar consigo mesmo diariamente. O Clube Candeias está há mais de 50 anos no mercado e sempre inovando para melhor atender aos associados. São mais de 500 mil opções em hospedagens pelo mundo, incluindo Santiago do Chile. Pesquise por Clube Candeias e saiba mais como desfrutar de todas as vantagens que o Clube oferece.

5 de dezembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest