banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Chico e Martinho visitam Lula em Curitiba

Artistas criticam a condição do ex-presidente

Os artistas Chico Buarque e Martinho da Vila visitaram nesta quinta-feira (2) o ex-presidente Lula e falaram sobre o encontro. De acordo com eles, Lula disse que não aceita “trocar sua dignidade pela liberdade” e que ele está muito bem disposto e decidido a “ir até o fim”, mesmo sendo alvo de tamanha injustiça.

“Ele disse que é candidato! Estou sem condições de falar, a gente fica muito emocionado quando fala com ele”, disse Martinho da Vila.

Chico Buarque aproveitou para criticar a postura da juíza Carolina Lebbos de vetar os pedidos de entrevistas feitos pela imprensa. “O correto seria a imprensa falar diretamente com ele ao invés de ter porta-voz. Por que a imprensa não tem acesso a ele? O ‘cala a boca’ já morreu. Os grandes jornais deveriam insistir em vir aqui e entrevistar. Será que a juíza diria não à Globo?”, questionou Chico.

Chico participou no sábado (28) do Festival Lula Livre no Rio de Janeiro, quando encabeçou um dos eventos político-culturais mais marcantes dos últimos anos, reunindo milhares de pessoas em torno da defesa da Justiça imparcial e da liberdade de Lula.

30 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest