Tattoo Week anuncia novo espaço em São Paulo

A Tattoo Week será realizada este ano nos dias 19, 20 e 21 de outubro, em novo espaço

São 30 mil metros quadrados no São Paulo Expo, área externa coberta para shows e estacionamento integrado ao pavilhão. Um espaço totalmente planejado para eventos de grande porte.

Mais uma vez , a Tattoo Week traz a São Paulo, um evento de tatuagem internacional, unindo em grande estilo arte, entretenimento e negócios. São 620 expositores e um público estimado de 100 mil pessoas, sendo o maior evento do gênero no mundo.

Dia 20 de julho, Dia do tatuador

O mercado e a arte da tatuagem cresceram vertiginosamente no Brasil nos últimos anos. São 150 mil estúdios de tatuagem no país, 35 mil no estado de São Paulo e mais de 3 mil somente na capital paulista segundo dados do Sebrae.

O setor apresenta um crescimento de 20% ao ano, superando as estatísticas dos demais setores da economia, que amargam números cada vez menores por conta da crise.

Na contramão da crise econômica brasileira, a arte na pele surgiu como uma nova opção de mercado, que evidencia um novo modelo de comportamento, moda, estética, arte e beleza. Um novo lifestyle que vem alimentando um mercado gigante.

Para Esther Gawendo, diretora executiva da Tattoo Week, a maior convenção de tatuagem do mundo, a tatuagem extrapolou os limites de uma arte que a pessoa desenha na pele. “Tornou-se um estilo de vida e as pessoas e admiradores da arte fazem parte de uma tribo, a tribo tattoo”, avalia a empresária.

Na esteira da proliferação dos estúdios de tatuagem no país, cresceu um mercado que envolve equipamentos de tatuar, tintas, acessórios, descartáveis, roupas e um estilo de vida tattoo. Proliferam convenções de tatuagem por várias cidades do país. Atualmente, são realizadas 211 convenções de tatuagem em diversas cidades brasileiras por ano, sendo a Tattoo Week, que acontece na cidade de São Paulo, consolidada como a maior do mundo.

30 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest