Atlético empata com o Cruzeiro e está fora da Copa do Brasil

Time mineiro havia vencido primeiro jogo em Curitiba

Foi um jogo bastante travado no meio campo. Tanto pelo lado do Cruzeiro, quanto pelo lado do Atlético-PR, os atacantes estavam pouco inspirados e os articuladores não estavam armando como deveriam. Com dois gols no finalzinho, após um jogo bastante pragmático, a Raposa empatou o Furacão por 1 a 1, no Mineirão, e classificou-se para as quartas de final da Copa do Brasil.

O atual campeão do torneio, Cruzeiro, venceu o primeiro jogo no Paraná, há exatos dois meses. O primeiro resultado deu tranquilidade ao time celeste para jogar no Mineirão. O Atlético-PR, ainda se adaptando as novidades após a saída de Fernando Diniz, foi pouco criativo e quase não deu trabalho ao goleiro Fábio. No apagar das luzes, Arrascaeta recebeu a bola na frente e marcou o gol. Quando o relógio do árbitro apontava para o fim, Bergson empatou, mas nada que fizesse qualquer diferença.

O Atlético-PR dá adeus a Copa do Brasil com o resultado. Já o Cruzeiro volta suas atenções ao Santos, na próxima fase do torneio. Por outro lado, as equipes agora concentram no Campeonato Brasileiro, a Raposa enfrenta o América, na quinta-feira, em clássico regional, às 19h30 (de Brasília). Já o Atlético-PR enfrenta o Inter, na Arena da Baixada, no mesmo dia, às 21h.

25 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest