Jovem que atropelou três se apresenta e assume a culpa

Duas vítimas ainda estão em estado grave, depois que Leonardo de Magalhães Fonseca atropelou brutalmente os pedestres

Leonardo de Magalhães Fonseca, de 22 anos, se apresentou à Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) no fim da manhã desta sexta-feira (13). Fonseca recebeu alta do Hospital Marcelino Champagnat, onde estava internado desde o dia do acidente na Av. do Batel, no bairro Batel, em Curitiba, no último sábado (7), e colocou tornozeleira eletrônica.

O jovem tinha dificuldades para falar devido a colocação de oito pinos no rosto e de ter perdido os dentes superiores no acidente. Apesar disso, assumiu a culpa pelo acidente. “Eu sei o que fiz e vou arcar com isso”, limitou-se a dizer o jovem, que foi à especializada ao lado da mãe e da advogada Louise Mattar Assad.

“Ele não está em condições de falar, porque todo o rosto foi operado. Falei muito pouco com ele, então na semana que vem vamos sentar e chamar a imprensa para abordar detalhes do caso, este não é o momento”, disse Louise, que fez questão de negar que o cliente é uma vítima da situação. “De maneira nenhuma, não é uma vítima e não vamos colocar a culpa nas duas pessoas que seguem internadas. Estamos torcendo pela recuperação delas”, afirmou.

Questionada se Fonseca assumiu ter empinado a motocicleta antes do acidente, a advogada não respondeu. “Como eu disse, não tive contato com ele. Não foi falado sobre isso e o delegado não me mostrou imagens dele fazendo isso no momento do acidente. O que temos são imagens antigas dele fazendo isso e não podemos negar que teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa. Não vamos esconder nada e ele vai assumir tudo o que fez”, garantiu.

As duas vítimas que foram socorridas em estado grave após acidente na Avenida do Batel, em Curitiba, começam a apresentar significativas melhoras nos hospitais em que estão internadas.

19 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest