Piloto da moto e duas vítimas continuam internados

A Polícia Civil divulgou nesta quarta-feira (11) imagens que mostram, por outro ângulo, o momento em que um motociclista atropelou três pessoas no bairro Batel, em Curitiba, no sábado (7).
O motociclista Leonardo de Magalhães Fonseca, de 22 anos, segue internado em observação na UTI do Hospital Marcelino Champagnat. Ele está sob escolta policial. Assim que tiver alta, o jovem terá que colocar tornozeleira eletrônica, conforme decisão judicial.
Ele estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa, de acordo com a Polícia Militar (PM). Conforme a polícia, Fonseca perdeu o controle da moto após empinar, e a suspensão da carteira ocorreu em 2016 pelo mesmo ato de exibição em via pública.
Duas das três vítimas permanecem internadas em estado grave na UTI. Uma idosa, de 88 anos, teve a perna ferida e recebeu alta no mesmo dia do acidente.
A menina de oito anos está em coma induzido, segundo o Hospital Pequeno Príncipe. Já a tia dela, uma mulher de 39 anos, teve uma melhora no quadro de saúde, mas permanece internada no Hospital do Trabalhador.
O advogado que defende o motociclista, Elias Mattar Assad, afirmou que Fonseca e sua família "não negam a gravidade do fato, lamentam profundamente o ocorrido e tudo farão, dentro do possível, para minimizar as consequências com relação às vítimas".