Crossroads realiza o Festival do Dia Mundial do Rock

No sábado, mais de 30 bandas, quatro palcos e 14 horas de música na Usina 5

O “Festival Crossroads Dia Mundial do Rock” que acontece no sábado (14), a partir das 14h, na Usina 5 (R:Constantino Bordignon, 5), será uma celebração completa de rock´n roll. Tudo começa com um line-up de peso. Bandas de renome nacional como Scalene, Sugar Kane e Project 46 se juntam a ícones do rock local como Blindagem e Motorocker e destaques da nova geração como Machete Bomb, para 14 horas incessantes de rock. A escalação tem um total de 34 atrações musicais que irão se revezar em quatro palcos – Crossroads, Absolut Pool, Heineken e Jack Daniel´s.

Além das bandas autorais, o festival abre espaço para bandas- tributo como a Pantera Official Tribute Rejection, na estrada há 10 anos revisitando com perfeição o repertório da banda Pantera e a The Vedders, que faz tributo ao Pearl Jam, entre outras.

Do rock clássico ao metal, do indie ao hardcore, a escalação do evento alcança todo o espectro do gênero. No palco Crossroads, o line-up é formado por CrackerJack (Classic Rock), Blindagem (autoral), Lenhadores da Antártida (Folk Rock), Afoostic (tributo a Foo Fighters), Electric Mob (rock clássico ao contemporâneo), Scalene (autoral), Motorocker (autoral), Tn/She (Tributo a AC/DC) e King Nothing (Tributo ao Metallica). Já o Palco Heineken traz Punkake (autoral), The Vedders (Tributo a Pearl Jam), Válvula Vapor (Rock Nacional), Backstage (Tributo a Aerosmith, Bom Jovi, Queen e Guns n’ Roses), The Elder (Rock e Metal), Zé Rodrigo (Rock’n Roll), Machete Bomb (Autoral) e Sugar Kane (Autoral). No Palco Jack Daniel’s vão se revezar Meinteil (Tributo a Rammstein), The Secret Society (Autoral), Linkin Park Brasil Cover (Tributo a Linkin Park), Krucipha (Autoral), Macumbazilla (Autoral), Rejection (Tributo ao Pantera), CWKNOT (Tributo a Sliknot) e Project46 (Autoral). Para fechar, no Palco Absolut Pool (localizado em uma antiga piscina do complexo), Maple Neck (Acoustic Rock), Yolo (Indie Rock), Sulround (Tributo a Red Hot Chilli Peppers), Black Maria (Autoral), República Pine (Pop, Indie e Rock), F4T (Tributo a Charlie Brown Jr), La Raza ( Autoral) e Firecracker (Cool Rock) vão embalar o público.

Os ingressos já estão no terceiro lote (veja detalhes abaixo), com valores a partir de R$60,00 (meia-entrada).

27 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest