banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Polícia do Paraná apreende 550 quilos de cocaína em SP

Quadrilha também tinha tabletes com a foto de Pablo Escobar

A Divisão Estadual de Narcóticos do Paraná (Denarc) apreendeu 554 quilos de cocaína em uma van no domingo (1°), em Bauru, no interior do estado de São Paulo. Um homem, de 40 anos, flagrado transportando a droga foi preso.

A Divisão informou que esta foi a maior apreensão de cocaína já realizada pela Polícia Civil do Paraná. Alguns tabletes apreendidos tinham fotos do Pablo Escobar, um dos maiores traficantes do mundo.

Em janeiro deste ano, a PRF apreendeu tabletes de cocaína com a mesma imagem durante uma apreensão em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

A prisão e apreensão ocorreram após oito policiais civis paranaenses identificarem a van, com placas de São Paulo, e acompanharem o veículo por estradas paranaenses.

Segundo a Denarc, a van entrou no Paraná pelo Mato Grosso do Sul, cruzou o estado e a abordagem só foi possível na SP-294, em Bauru.

A droga pertencia a uma quadrilha que era investigada há três meses. Os traficantes usavam rodovias estaduais do Paraná para encaminhar drogas para inúmeras regiões do país.

1 de dezembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest