Unidades de Saúde têm horário especial na segunda-feira

Os postos de saúde vão abrir das 7h às 10h, com pausa para a partida (que tem início às 11h), e retomam as atividades às 13h30.

Os lotes remanescentes da vacina contra a gripe seguem à disposição da população nos postos de saúde. Na próxima segunda-feira (2/7), as unidades de saúde atendem em horário especial, por causa do jogo do Brasil contra o México, pelas oitavas de final da Copa do Mundo.

Os postos de saúde vão abrir das 7h às 10h, com pausa para a partida (que tem início às 11h), e retomam as atividades às 13h30.

Desde que a vacina contra a gripe foi liberada para toda a população em Curitiba (25/6), até esta sexta-feira (29/6) foram aplicadas 45 mil doses da vacina nas unidades de saúde de Curitiba e ainda estão disponíveis cerca de 25 mil doses.

Para se vacinar, basta apresentar documento de identificação com foto. “Abrir a vacinação para todos foi importante para aumentar a cobertura na cidade, favorecendo a toda população no combate ao Influenza”; destaca o diretor do Centro de Epidemiologia da Secretaria Municipal da Saúde, Alcides de Oliveira.

“Queremos ofertar todas as doses que recebemos. À medida que as vacinas forem se esgotando em um posto, vamos informar onde a população ainda pode encontrar doses remanescentes”, destacou. A atualização das doses será feita por meio do site da prefeitura de Curitiba (www.curitiba.pr.gov.br).

25 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest