Mike Tyson faz hoje 52 anos de vida

"The Baddest Man on the Planet", o aniversariante Mike Tyson

Uma vez conhecido universalmente como “The Baddest Man on the Planet”, Mike Tyson capturou a imaginação dos fãs de esportes ao redor do mundo quando ele entrou em cena em meados dos anos 80.

Clique aqui para ver mais de boxe

Um jovem problemático, salvo das ruas por um mentor atencioso - seu treinador e “pai” Cus D'Amato - Tyson se tornou o mais jovem campeão dos pesos pesados ​​na história com a idade de 20 anos, quando ele atropelou Trevor Berbick com um gancho de esquerda impressionante em Las Vegas em novembro de 1986.

Foi uma conquista surpreendente e, aterrorizando o restante da divisão, ele instilou o medo em quase todos os pesos pesados ​​que enfrentou. Ninguém poderia igualar Tyson em seu auge. Não era sobre quem ele estava batendo, mas como ele estava dizimando. Como resultado, muitos fãs de Tyson acham que o lutador, que foi tão devastador, poderia ser comparado aos melhores pesos-pesados ​​da história.

*Meu pai era jornalista na Gazeta do Povo (Editoria de Esporte) no tempo que Mike Tyson passava por cima de todos, e escreveu as matérias sobre as lutas, vou pesquisar e ver se acho as matérias para compartilhar com vocês.

27 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest