banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Estudante de 15 anos é baleado perto da escola no Boa Vista

Menino foi socorrido pelo Siate e está fora de perigo

Um estudante de 15 anos sobreviveu após ser baleado por um assaltante, quando estava a caminho da escola, no bairro Boa Vista. O adolescente foi abordado em uma escada eu dá acesso ao Colégio Estadual João Paulo I, ele tentou correr e foi baleado nas costas. O Siate foi acionado e socorreu o estudante. De acordo com algumas testemunhas, os assaltantes estavam em Fiat Uno Vermelho.

O diretor da escola, Agnaldo Carneiro, relatou que os casos de assalto são frequentes no local, e que normalmente ocorrem na escada. “É uma tragédia anunciada, já fizemos vários boletins de ocorrência, solicitações para patrulha, é um ponto perigoso chamado de escadão. Graças a Deus, esse menino está bem, mas já solicitamos ajuda nesse trecho, muitos assaltos acontecem por dia, estudantes são assaltados quase diariamente ali”, afirma.

O irmão do estudante disse é revoltante as crianças não terem segurança para ir ao colégio. “Ainda bem que não atingiu nada vital, o que é preocupante é isso acontecer assim, a caminho do colégio, ainda correu até aqui”, diz.

30 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest