banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Grupo roubou carga de cosméticos avaliada em R$ 485 mil

Produto foi encontrado em uma casa em São José dos Pinhais

Seis pessoas foram presas no bairro Borda do Campo, na rua Euclides Bandeira, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na terça-feira (26), suspeitas de receptar uma carga de cosméticos avaliada em R$ 485 mil.

Durante a ação policial, a equipe apreendeu um caminhão e mais de 1,5 mil caixas com produtos de uma empresa de cosméticos vendidos por catálogos. Os produtos foram localizados dentro de uma pequena casa com todos os cômodos lotados de mercadorias.

De acordo com a polícia, a carga foi roubada no dia 23/06, porém a vítima não procurou a delegacia. “Normalmente isso ocorre quando há envolvimento do motorista transportador que não procura a delegacia local para fazer registro do boletim de ocorrência a fim de dificultar os trabalhos de investigações” falou o delegado responsável pelo caso, Ademair Braga Júnior.

Ainda segunda a polícia cada preso tinha uma função na quadrilha. Um homem ficava do lado de fora da casa fazendo a segurança externa, enquanto outras duas pessoas estavam dentro da residência esperando os outros três integrantes da quadrilha chegarem para carregar o caminhão.

Todos possuem passagem policial pelo crime de roubo e agora responderão por receptação e associação criminosa. Se condenados poderão pegar até 10 anos de prisão. As investigações seguem a fim de identificar os suspeitos pelo roubo.

29 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest