banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Suíça fica no empate com a Costa Rica e se classifica

Suiços vão enfrentar suecos na próxima fase

Jogando sem ter nada a perder, porque já estava eliminada da Copa do Mundo, a Costa Rica conseguiu empatar com a Suíça – que fez pouca força para ganhar – por 2 a 2, nesta quarta-feira, no último jogo das duas equipes no grupo E. Blerim Dzemaili e Drmic marcaram os gols dos os europeus, enquanto Kendall Waston e Sommer contra fizeram os tentos do time da América Central no Estádio de Níjni Novgorod.

Apesar do resultado, a seleção comandada por Vladimir Petkovic garantiu vaga nas oitavas de final ao terminar na segunda colocação do grupo com cinco pontos. Os costa-riquenhos deixam a competição com apenas um ponto e evitaram ser a única seleção que não marcou gols na Rússia. O Brasil ficou como líder do grupo depois de vencer o Sérvia por 2 a 0.

O adversário da Suíça nas oitavas de final será a Suécia. O confronto será realizado na terça-feira, às 11 horas (de Brasília), no Estádio St. Petersburgo. O lateral-direito e capitão Stephan Lichtsteiner e o meia Fabian Schaer receberam o segundo cartão amarelo e serão desfalque contra os suecos.

3 de dezembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest