Cida distribui recursos de governo em agenda de campanha

Governadora esteve em oito cidades em apenas dois dias

A governadora Cida Borghetti (PP) está aproveitando o seu período à frente do Poder Executivo do Paraná para tentar ganhar o apoio de prefeitos. A estratégia é repassar os recursos do governo estadual. Desde a última sexta-feira até domingo, Cida percorreu oito municípios da Região Metropolitana.

A maior parte dos recursos distribuídos foi para o setor da Saúde. Os recursos federais, que foram repassados, são de programas do Ministério da Saúde que até pouco tempo tinha como titular o deputado Ricardo Barros (PP), marido da governadoa.

Cida passou por Araucária, Contenda, Lapa, Mandaguaçu, Colorado, Doutor Ulysses, Cerro Azul e Adrianópolis. Na quinta-feira, 21, a governadora esteve ainda em Campo Largo, São José dos Pinhais, Quatro Barras e Piraquara.

A governadora justifica que faz uma administração municipalista. “Os municípios podem sempre contar com o apoio do Governo do Estado para que possam atender a demanda da população. Fazemos uma gestão municipalista, focada na qualidade de vida da população”.

25 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest