Região de Curitiba é rota do tráfico internacional

Polícia Rodoviária apreendeu 800 quilos de cocaína com foto de Pablo Escobar

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 800 quilos de cocaína na manhã desta sexta-feira (22), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Os tabletes têm a foto de Pablo Escobar, um dos maiores traficantes do mundo. A droga era transportada em um fundo falso, dentro de uma van abordada por volta das 7h na BR-277, em frente ao posto da PRF.

Os policiais desconfiaram do motorista, que demonstrou nervosismo durante a abordagem, e resolveram fazer uma fiscalização minuciosa. Conforme a PRF, o veículo estava caracterizado com adesivos que simulavam o transporte de pães, mas o compartimento de carga estava vazio. Os 730 tabletes de cocaína estavam dentro de um compartimento oculto, preparado para o transporte de cargas ilícitas.

O motorista de 37 anos foi preso. Ele disse à PRF que saiu de São Paulo com destino a Paranaguá, no litoral do Paraná. A PRF encaminhou a droga, o preso e a van para a Superintendência da Policia Federal (PF) em Curitiba, onde a pesagem definitiva ainda deve ser feita.

20 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest