Parada Pet terá entre atrações e café da manhã para os bichos

Evento acontece nos dias 22, 23 e 24 no Parcão do Museu Oscar Niemeyer

O Parada Pet, maior evento da cidade voltado para a família e seus animais de estimação, terá sua segunda edição nos dias 22, 23 e 24 de junho, no Parcão, no Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba. Elaborado pelos empresários Cezinha Mocelin, Jeje e Patrik Cornelsen em parceria com a Casa do Produtor, reunirá pelo segundo ano consecutivo as melhores e maiores marcas de produtos para pets e também suas famílias. O Parada Pet 2018 conta ainda com patrocínio Master da Purina, Premier Pet e Special Dog.

No sábado, 23, será realizado um Café da Manhã Pet das 10h às 12h, assinado exclusivamente pela Purina. Em seguida começam os concursos voltados aos animais e as atrações especiais. No sábado, o evento contará com a presença da apresentadora e ativista Luisa Mell, do famoso programa Late Show, exibido por 6 anos na televisão, a apresentadora continuou seus trabalhos de proteção dos animais por meio de suas redes sociais, que contam com mais de quatro milhões de seguidores, e fundou, em 2015, a ONG Luisa Mell, com o objetivo de resgatar cães e gatos feridos, abandonados e em situação de risco. No instituto, que conta com um hospital veterinário, enfermaria, quarentena, espaço de soltura, gatis e canis, os pets são tratados, recuperados e disponibilizados para adoção. Luisa, que também é autora do livro “Como os animais salvaram a minha vida”, uma história autobiográfica, é a nova contratada da Band e deve voltar às telinhas com um novo programa no segundo semestre de 2018. A apresentadora e ativista marcará presença no sábado (23), a partir das 14h. As pessoas poderão comprar o livro no evento com direito a autógrafo.

Já para o domingo, das 14h às 16h30, outra presença confirmada para palestras e sessão de fotos com o público é a do Dr. Pet – Alexandre Rossi, conhecido pelo quadro Dr. Pet, que foi ao ar no Domingo Espetacular, na Record; o Desafio Pet, no Programa Eliana, no SBT, que comandou aos domingos, das 7h às 8h; e pelo programa Pet na Pan, na rádio Jovem Pan. Atualmente, é convidado especial do programa É de Casa, da Rede Globo, e apresenta no canal por assinatura NatGeo o programa Missão Pet. Dr. Pet é especialista no comportamento animal e dá dicas sobre como melhorar o relacionamento entre os pets e seus “humanos”. Formado em zootecnia pela Universidade de São Paulo (USP) e graduado em Medicina Veterinária pela FMU, Alexandre Rossi obteve o primeiro título de especialista na área na Universidade de Queensland, em 1997.

Os três dias do Parada Pet contarão com expositores que oferecerão os mais variados tipos de produtos, como de nutrição, saúde, higiene, beleza e acessórios, além de serviços e equipamentos para o setor pet e veterinário. Entre as marcas confirmadas, estão Proplan, Dog Chow, Cat Show, Friskies, Premier, Golden, Special Cat, Special Dog, Pedigree, Whiskas, Naturalis, Equilíbrio, Guabi Natural e Plus, Ecopet, Fermina, Cibau, Matisse, Biocom, Petix, Super Secão, Virbac, Crematório Vaticano, Herbavet, Zee Dog, Neo Pet, Pet Sul, Primus Dog, Primus Cat, Hipernutri, Brinquedos Lick Pet, Floravet, Bodytoy, Ferplast, K9, Magnus, Tutano, Vermivet entre outros.

24 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest