banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Curitiba terá desfile de Natal inspirado em Nova York

Shopping Pátio Batel planeja promover evento na rua

Curitiba deve ganhar um novo espetáculo de Natal neste ano. Uma Parada de Natal em plena rua, com direito a carros alegóricos e personagens reais encenando a fábula natalina. A iniciativa, inspirada nas paradas de Nova York e da Disney, é do shopping Pátio Batel e vem sendo planejada há dois anos.

A ideia é que o espetáculo seja incorporado pela cidade e passe a fazer parte do calendário de eventos de final de ano, a exemplo do que ocorre com o Natal do Palácio Avenida, atual sede do Bradesco (ex-HSBC). A parada será realizada na Avenida do Batel, com largada ao lado do Castelo do Batel, em direção ao shopping, num percurso de 750 metros. O trajeto equivale ao do sambódromo carioca. A relação não é mera coincidência. Foi uma sugestão do coreógrafo e dançarino Carlinhos de Jesus, contratado para materializar o desfile, que terá muita fantasia e luxo, como nos desfiles do carnaval do Rio de Janeiro.

As apresentações, gratuitas, ocorrerão toda terça-feira, no início da noite, a partir do final de novembro até a véspera do Natal. Nesta segunda-feira (18), o projeto será apresentado oficialmente ao prefeito Rafael Greca durante um almoço no Pátio Batel oferecido pela direção do shopping, com a participação de Carlinhos de Jesus.

30 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest