Brahma reúne torcedores na Arena da Baixada para jogos da Copa

Evento é gratuito e terá apresentação de sertanejos

A cerveja Brahma, patrocinadora da Copa do Mundo 2018, prepara experiências que prometem ficar na memória dos consumidores. A marca anuncia 57 eventos de transmissão gratuitos que serão espalhados por todo o país para que todos acompanhem os jogos da Seleção Brasileira com muita música e cerveja. As Arenas Nº1 Brahma e as Ruas Nº1 Brahma serão o ponto de encontro oficial da Torcida Nº1.

Localizadas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Salvador, Curitiba e Florianópolis, as Arenas Brahma Nº1 estão montadas em lugares emblemáticos e conhecidos por receberem grandes festas do país, como o Vale do Anhangabaú, em São Paulo, o Paço Alfândega, em Recife, a Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte e a Arena da Baixada, em Curitiba. Para se tornarem grandes arenas, os lugares receberão telões de alta qualidade, bares e um palco onde acontecerão shows.

Em Curitiba, a Arena Brahma Nº1 será montada na Arena da Baixada. No dia 17/6, estreia do Brasil na Copa do Mundo, a arena abrirá às 13h com a transmissão do jogo Brasil x Suíça. Após o jogo, terá a apresentação da dupla sertaneja Fenando e Sorocaba. O acesso a arena e ao show será gratuito

“Brahma e os brasileiros são apaixonados por Copa do Mundo, por isso, queremos promover grandes encontros do público com essa paixão. Nossos eventos abertos ao público irão unir conhecidos e desconhecidos em lugares emblemáticos de diversas cidades para não só fortalecer a confiança da torcida na Seleção, como também celebrar nossas vitórias”, destaca Pedro Adamy, diretor de marketing de Brahma.

21 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest