banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Jogos Abertos do Paraná começam sexta-feira

Competições foram adiadas em função da greve dos caminhoneiros

Os Jogos Abertos do Paraná (JAPs) chegam à sua 61.ª edição com aberturas programadas em 12 diferentes cidades. Serão duas etapas regionais classificatórias da Divisão B, uma com início nesta sexta-feira (08), que segue até o dia 10, e outra entre os dias 22 e 24 de junho.

Os 12 municípios-sede que farão parte dessas duas regionais são Guaratuba, Tibagi, Cornélio Procópio, Rolândia, Planalto, Palmas, Laranjeiras do Sul, Palotina, Faxinal, Paraiso do Norte, Tapejara e Mariluz.

A governadora Cida Borghetti celebrou o início das competições ao afirmar que os objetivos desse evento, construídos ao longo de mais de 60 anos, são ícones que poderiam servir de base a toda sociedade. Segundo ela, a promoção e a integração esportiva entre os vários municípios e seus integrantes propiciam o desenvolvimento do cidadão como ser social, autônomo e democrático. “O foco sempre está no ser humano e em dar a cada participante a oportunidade de vivenciar as boas práticas que o esporte proporciona. Uma bússola em busca de um futuro sempre positivo”, disse Cida.

1 de dezembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest