Paraná x Atlético-PR terá torcida única na Vila

Tricolor decidiu aderir à proposta do Ministério Público

A partida entre Paraná x Atlético-PR, pela sétima rodada do Brasileirão, será realizada com torcida única na Vila Capanema. A reunião entre dirigentes do clube e membros do Ministério Público do Paraná (MP-PR) foi realizada na tarde de quarta-feira, quando ficou decidido o formato.

Uma nova reunião deve ser realizada nesta quinta-feira para fechar os detalhes de como se dará a implantação. A princípio, a ideia é que a torcida única funcione apenas em clássicos locais durante a Série A do Brasileiro. Na prática, a definição ficaria valendo apenas para o jogo contra o Atlético-PR. A venda de ingressos ainda não foi divulgada pelo Paraná Clube.

A determinação é um pouco diferente do sistema que o Ministério Público quer implantar em Curitiba e que tem anuência total do Atlético-PR. Com argumento de combater a violência de torcidas e a redução do uso de forças policiais, a entidade quer que todos os jogos na capital paranaense sejam de torcida única.

Um jogo-teste nos moldes do MP-PR já foi realizado entre Atlético-PR x Cruzeiro, pela Copa do Brasil. O Cruzeiro tentou evitar a implantação, mas teve o pedido negado pela Justiça.

Paraná x Atlético-PR se enfrentam neste domingo, às 11 horas, na Vila Capanema. A partida é válida pela sétima rodada do Brasileirão.

Publicidade

Últimas Notícias

8 de Março de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais Certificados

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale