Paraná arma retranca e segura 0 x 0 com o Grêmio

Tricolor paranaense continua sem vencer no Brasileiro

O Grêmio teve o seu segundo empate consecutivo neste domingo, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Visitando o Paraná com força total no estádio Durival Britto, em Curitiba, o time do técnico Renato Gaúcho sofreu com a retranca adversária e não conseguiu furar o bloqueio defensivo, tendo de se contentar com o 0 a 0 no placar.

Sem Geromel, liberado para se apresentar à Seleção Brasileira na Granja Comary, o Grêmio não poupou seus principais atletas neste domingo mesmo tendo um duelo importante pela Libertadores na próxima quarta-feira, já que está classificado à próxima fase do torneio continental. Desta vez, a presença dos atletas mais tarimbados, no entanto, não intimidou o Paraná, que ao menos conseguiu conter o ímpeto do melhor time do País na atualidade.

O Paraná, por sua vez, segue sem vencer no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, a equipe comandada pelo campeão olímpico Rogério Micale até tinha a chance de sair da lanterna por conta da derrota do Ceará para o Vitória, porém, não conseguiu recompensar a torcida, que compareceu em ótimo clube na Vila Capanema, com um resultado positivo.

O Grêmio volta a entrar em ação no próximo domingo, quando visita o Ceará, às 19h (de Brasília), no Castelão, em Fortaleza. Já o Paraná tentará fugir do prejuízo no clássico com o Atlético-PR, também no domingo, às 11h (de Brasília), novamente em casa.

Últimas Notícias