Coxa joga mal e só empata com o lanterna

Coritiba desperdiçou a chance de entrar no G4

O Coritiba não passou de um empate por 1 a 1 com o Boa Esporte na noite desse sábado, no estádio Dilzon Melo, em Varginha. O empate representou o primeiro ponto conquistado pelos mineiros depois de seis rodadas no Campeonato Brasileiro da Série B. Para o Coxa, a igualdade teve sabor de derrota, já que a equipe paranaense perdeu uma grande chance de entrar no G4.

Com 11 pontos, o Coritiba poderia terminar a rodada no quarto lugar, à frente do Paysandu, que com 12 pontos segue no pelotão de cima. Para piorar, o Coxa cai da quinta para a sexta posição, atrás também do Avaí. Já o Boa Esporte segue na lanterna.

Logo de cara os visitantes levaram um susto. Com apenas sete minutos de jogo, Caíque ficou com a bola depois de chute torto da entrada da área e, com tranquilidade, bateu na saída do goleiro Wilson, que ainda chegou a tocar na bola.

Para alívio dos paranaenses, o Coritiba conseguiu o empate apenas quatro minutos depois. O zagueiro Gustavo Geladeira acabou errando feio e tirando a bola do próprio goleiro. Bruno Alves, que acompanhava a jogada, ficou livre para empatar o jogo e marcar seu primeiro gol com a camisa verde.

Apesar da necessidade de vencer o último colocado para entrar no G4, o Coritiba se viu sob pressão depois de chegar ao empate. O Boa teve pelo menos duas grandes oportunidades para retomar a vantagem no placar. Apenas nos minutos finais do segundo tempo que o Coxa até conseguiu empurrar os mandantes para o campo de defesa, mas sem criar uma chance real de gol.

Dessa forma, a partida acabou mesmo empatada em 1 a 1, resultado que não agrada nenhuma das equipes diante das circunstâncias da tabela. Na próxima rodada, o Coritiba recebe o Vila Nova, sexta, no Couto Pereira, enquanto o Boa Esporte visita o Goiás no dia seguinte, no Serra Dourada.

21 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest