Acampamento pró-Lula será desfeito no Santa Cândida

Manifestantes passarão a ocupar casas alugadas por organizações

O acampamento Marisa Letícia no bairro Santa Cândida será desmontado nos próximos dias no bairro Santa Cândida, em Curitiba. A informação foi confirmada, por meio de nota nesta sexta-feira (18), pelos organizadores do movimento.

O vencimento do contrato de aluguel do terreno em que estão os manifestantes, na Rua Padre João Vislinski, e a chegada do inverno curitibano são os motivos para a decisão. Casas foram alugadas por sindicatos e pelo MST para receber os apoiadores de Lula que estão em Curitiba.

“Com o inverno curitibano se aproximando, a coordenação da Vigília Lula Livre informa que está em processo a transição dos militantes acampados para um local mais adequado, com melhores condições e infraestrutura, visando receber militantes e as caravanas que seguirão vindo, em caráter permanente”, diz a nota divulgada pelo movimento.

Mesmo sem o acampamento, o grupo continuará com manifestações a favor do ex-presidente. “Na praça Olga Benário, frente à PF, seguiremos com nossas atividades culturais e políticas, mandando o recado do bom dia, boa tarde e boa noite Lula, para reforçar que o presidente não está sozinho. Ele é a representação de uma ideia de desenvolvimento social e vai retomar um projeto popular de país”.

19 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest