banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Café do Moço oferece último lote do melhor café do mundo

Produzido pela primeira vez no Brasil, restam apenas 25kg do café Gesha

Com sabor único e expressivo, o café Gesha tem origem africana e foi batizado com o nome da região da Etiópia em que foi descoberto no ano de 1931: o povoado de Gesha. Hoje, o produto ganhou fama mundial e é um dos mais cobiçados cafés do mercado. Recentemente a primeira colheita do grão no Brasil foi adquirida pelo Grupo Café do Moço em um leilão internacional, que agora está em seu último lote.

O lote passou pelo processo maceração carbônica, usado para a fabricação de vinhos finos, destacando as notas frutadas do café por meio da fermentação enzimática e contou com uma torrefação exclusiva, comandada pelo tricampeão brasileiro de barismo, Leo Moço. Restrito a apenas 48kg, agora restam apenas 25kg.

O pacote de 250g está disponível para venda no site do Café do Moço e no Barista Coffe Bar pelo valor de R$150,00. Quem quiser experimentar a bebida produzida com os grãos, o Barista oferece o espresso de 40ml e o coado de 150ml, ambos preparados com 20g do café Gesha, pelo preço único de R$ 20.

O Barista Coffee Bar fica na Rua Moyses Marcondes (nº 609), no bairro Juvevê, e funciona diariamente, das 8h às 20h. Mais informações na página oficial do empreendimento no Facebook, pelo telefone (41) 3501-8234, ou pela loja online do Café do Moço www.cafedomoco.com.br/loja-online/.

1 de dezembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest