banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Centrais sindicais trazem shows para Curitiba em 1º de maio

Artistas se apresentam na Praça Santos Andrade a partir das 14h

Para celebrar o Dia do Trabalhador e da Trabalhadora, diversos shows gratuitos já estão confirmados na agenda do 1º de Maio de Curitiba, nesta terça-feira. Beth Carvalho, Flávio Renegado e Ana Cañas, além de artistas locais, estão entre os nomes que irão se apresentar na primeira comemoração unificada das sete maiores centrais sindicais brasileiras desde a redemocratização do País.

Com o nome "Em defesa dos direitos e da democracia - Liberdade para Lula", o evento será realizado a partir das 14h, na Praça Santos Andrade, centro, e terá também a participação dos presidentes e dirigentes nacionais das centrais, parlamentares e representantes de movimentos sociais que defendem a liberdade do ex-presidente Lula, a democracia, o resgate e a ampliação dos direitos sociais e trabalhistas.

O ato é uma realização das centrais sindicais CSB (Central dos Sindicatos Brasileiros), CTB (Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil), CUT (Central Única dos Trabalhadores), Força Sindical, Intersindical, NCST (Nova Central Sindical de Trabalhadores) e UGT (União Geral dos Trabalhadores).

Serviço

1º de Maio Unificado 2018

Atrações: Beth Carvalho, Flávio Renegado, Ana Cañas e artistas locais

Data: 1º de maio (terça-feira)

Local: Praça Santos Andrade

Horário: a partir das 14h

Gratuito

26 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest