Grupo de Yoga recebe autorização para prática no Jardim Botânico

Parque de Curitiba é cheio de restrições para a população

A secretária do Meio Ambiente, Marilza Dias, recebeu, na tarde desta terça-feira (24/4), os professores de ioga Silvio Lopes e Val Brito, representantes do grupo Yoga no Parque, que promove atividades em unidades de conservação da cidade desde 2010.

O encontro na Secretaria do Meio Ambiente teve como objetivo a aproximação do grupo com o poder público e a formalização da autorização de uso destes espaços. “Definimos com o grupo do Yoga no Parque que eles devem fazer a formalização do pedido de autorização de uso dos espaços para a prática, o que deve acontecer já nesta quarta-feira (25)”, explicou Marilza.

Segundo a secretária, com o pedido formalizado, as atividades já podem ser desenvolvidas sem problemas neste fim de semana em área apropriada dentro do Jardim Botânico. Foi solicitado que constem no documento todos os locais onde o grupo costuma se reunir e a observação de que a atividade é gratuita e aberta a todos os frequentadores das unidades de conservação que quiserem participar.

Publicidade

Últimas Notícias

banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

24 de Janeiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale