Eduardo Baptista será o novo técnico do Coritiba

Equipe será dirigida por Tcheco nesta terça-feira

Eduardo Baptista foi anunciado pela diretoria do Coritiba como o substituto de Sandro Forner. Na noite desta terça-feira, contra o Atlético-GO, a equipe ainda será dirigida pelo interino Tcheco. Baptista saiu recentemente da Ponte Preta e estava sem clube. O novo treinador chega em Curitiba nesta terça-feira (17) para acompanhar o jogo, mas só estreia no dia 27 de abril diante do Criciúma.

O diretor de futebol Augusto de Oliveira afirmou que negociação só iniciou após o anúncio da demissão de Sandro Forner e que foi concretizada na manhã desta segunda-feira (16). “O Eduardo [Baptista] tem uma carreira que prova por si só a sua qualidade, tanto como preparador físico, como técnico. A gente tinha como ética e comportamento interno, movimentar essa prospecção do novo treinador somente após comunicar o desligamento do Sandro [Forner]. Fizemos isso e o comunicamos no hotel. Ontem, ao longo do dia, nós evoluímos nas conversas com o Eduardo e hoje concluímos. É um perfil que agrada e será muito bem recebido aqui”, disse.

Baptista terá sua segunda oportunidade de trabalhar no futebol paranaense. No ano passado, ele comandou o Atlético em apenas 13 partidas, com cinco vitórias, três empates e cinco derrotas.

20 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest