banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Coritiba demite o técnico Sandro Forner

Treinador não resistiu à derrota na Série B

Sandro Forner foi demitido do Coritiba após a estreia com derrota por 2 a 0 para o Sampaio Corrêa. O treinador foi comunicado ainda em São Luís do Maranhão da decisão da diretoria, que também confirmou como interino no cargo o nome de Tcheco, que comandará a equipe diante do Atlético-GO, na terça-feira.

O ex-comandante coxa-branca assumiu a equipe no início da temporada após uma longa passagem pelas categorias de base do clube com a missão de dar experiência a jogadores jovens vindo da formação do clube, que passa por uma situação financeira complicada e tentava encontrar algumas soluções em casa. O resultado foi a saída precoce na Copa do Brasil e a perda do título estadual para o rival Atlético Paranaense, que atuava com um grupo alternativo na competição.

Foram 20 partidas do Coxa sob o comando de Forner, que teve cerca de 43% de aproveitamento. Para a Série B, um pacote de reforços foi apresentado e pare deles já entrou em campo, mas com um desempenho ruim, que custou o emprego do treinador.

24 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest